sábado, 8 de novembro de 2008

Videbimus Infra...

Os ponteiros martelam sem cessar,
O eco que ouço é passado a todo o instante,
Penso em ti, num breve olhar,
Estás a meu lado mas, tão distante...

O tempo escorre entre meus dedos,
Quero agarrá-lo, mas já passou.
Enfrento de peito os meus medos,
Penso, medito e, nãos sei quem sou!

Fui alguém que mudou,
Sou mudança completa,
Sou um Homem que já errou.
Mas, já transpus a minha meta!

Lutei sozinho e sobrevivi,
Caminhei na loucura,
Errei na noite escura,
Mas estou aqui, para ti.

Agora vejo entre o nevoeiro cerrado,
Voo alto entre as aves bravias,
Navego no mar mais irado,
Canto mais alto que as cotovias.

Sou o que fui, o que sou e o que irei ser,
Alguém que vive e viveu do dia-a-dia,
Olho o futuro com a promessa de obter,
A Felicidade, a Paz a Bonomia...

08/11/08

MG.

Sem comentários: